Equipe Francalacci & Exterkötter Advocacia

Dr. Bruno Francalacci

Dr. Bruno Francalacci

Dr. Bruno Francalacci é advogado fundador da Francalacci & Exterkötter Advocacia, devidamente inscrito na OAB/SC sob o número 47.753. Bacharel em Direito pelo Complexo Educacional de Santa Catarina – CESUSC. Desde o começo da carreira, é militante na área do Direito Público, o que lhe possibilitou conhecer e atuar nas mais variadas áreas deste ramo. Com larga experiência neste segmento, já ocupou os cargos de Assessor Jurídico, Diretor e Gestor nos Poderes Executivos do Estado e na Capital de Santa Catarina. Presidiu, também, na qualidade de Interventor Jurídico, a Associação Florianopolitana de Voluntários – AFLOV, entidade beneficente com mais de 30 anos de serviços prestados à população carente. Atualmente, além de empresário, bacharelando em Ciências Contábeis, é especialista em Direito Tributário e Processual Tributário pela UNICURITIBA. Exerce a Presidência da Comissão de Direito Tributário da OAB/SC na Subseção do Município de Tubarão e, também, é conselheiro titular do Conselho de Contribuintes do Município de Tubarão (Entidade responsável pelo julgamento de processos administrativos-tributários municipais). Milita na grande área do Direito Público, compreendendo, Direito Tributário, Direito Administrativo e Direito Constitucional.
bruno@francalacciexterkotter.com.br

advogado Lucas Exterkotter Criminal Criminalista

Dr. Lucas Exterkötter Fernandes

Dr. Lucas Exterkötter Fernandes é advogado fundador da Francalacci & Exterkötter Advocacia, devidamente inscrito na OAB/SC sob o número 53.384. Bacharel em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Possui experiência na advocacia desde o ano 2013. É membro da Comissão de Assuntos Prisionais da OAB/SC na Subseção do Município de Tubarão. Pós-graduando em Direito Penal e Processo Penal pela EBRADI - Escola Brasileira de Direito‎ e ESA - Escola Superior da Advocacia. Detém também abrangência em Direito Cível, Autoral, E-commerce e Direitos do Consumidor. É militante nos ramos do Direito Criminal, Cível, Empresarial e Digital, com ênfase na assessoria de influenciadores digitais e revistas eletrônicas; Crimes Contra a Dignidade Sexual; Invasão de Privacidade e Divulgação de Intimidade; Plágio Digital; Marco Civil da Internet (Lei N° 12.965/14); Lei Carolina Dieckmann (Lei Nº 12.737/2012); Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPDP – (Lei Nº 13.709/2018) e Lei dos Direitos Autorais (Lei Nº 9.610/98). Além da advocacia, cursou Capacitação Ministerial e Teologia Prática pelo Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus – MEVAM, Itajaí/SC. É diretor da entidade filantrópica Ministério Recuperação oriunda da Igreja Evangélica a Verdade que Liberta de Tubarão/SC, destinada ao acompanhamento e evangelização de dependentes químicos na região de Tubarão, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Pescaria Brava, Braço do Norte e Laguna/SC desde maio de 2016. lucas@francalacciexterkotter.com.br

Cel. Dejair Vicente Pinto

Cel. Dejair Vicente Pinto

Dejair Vicente Pinto é Coronel Reformado da Polícia Militar, transferido para a reserva remunerada em 28/08/2000. Cursou Formação de Oficiais da Polícia Militar – Turma 1974. Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina – Turma ATD2 – 1979. Pós-Graduado Lato Sensu em Administração em Segurança Pública – Universidade do Sul de Santa Catarina – 1999. Foi assessor interno na PMSC em órgãos administrativos vinculados ao Comando Geral, Aspirante-Oficial no Corpo de Bombeiros Militar (1975/1976); 2º Tenente na Ajudância-Geral (1976/1978); 1º Tenente/Capitão/ na Diretoria de Pessoal (1979/1983); Foi Capitão Comandante da Companhia de Polícia Militar de Joinville (1983/1984); Foi Capitão Comandante de 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar – Florianópolis (1984/1985); Foi Capitão Secretário da Comissão de Organização do Sesquicentenário da Polícia Militar (1984/1985); Foi Capitão Adjunto da Ajudância-Geral do Comando Geral (1986); Foi Diretor da Penitenciária Estadual de Florianópolis (1986/1987); Foi Major na Assessoria de Seções no Estado Maior da PMSC (1988/1998); Foi Tenente-Coronel Sub-Chefe da Casa Militar (1998/1999); Foi Tenente-Coronel Diretor do Hospital da Policia Militar – Hospital Comandante Lara Ribas (1999); Foi Tenente-Coronel/Coronel Diretor da Diretoria de Apoio Logístico e Financeiro da Polícia Militar (2000); Foi Administrador da Associação de Oficiais Militares do Estado de Santa Catarina – ABVO (2000/2001); Foi Mentor e fundador da Associação de Oficiais Militares do Estado – ACORS (2002); Foi Diretor de Justiça e Cidadania da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (Jan 2003/Ago 2004); Foi Secretário Adjunto da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (Ago 2004/ abr 2006); Foi Secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (Abr/Dez – 2006); Foi Diretor de Formação a Capacitação Profissional da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (Jan 2007/Abr 2010); Foi Ouvidor Geral do Estado de Santa Catarina (jan 2011/Dez 2018). Atualmente é assistente jurídico na Francalacci & Exterkötter Advocacia nas áreas de Direito Público e Criminal.

Rafaela Cabral Rodrigues

Rafaela Cabral Rodrigues é gestora de mídias sociais no escritório Francalacci & Exterkötter Advocacia em Tubarão/SC, responsável pelo Marketing Digital;

Dra. Larissa Soares de Godoy Honorato

Dra. Larissa Soares de Godoy Honorato

Dra. Larissa Soares de Godoy Honorato, é advogada na Francalacci & Exterkotter Advocacia, devidamente inscrita na OAB/SC sob o número 50.307. Bacharela em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL. Possui atuação com ênfase em Direito Trabalhista, Direito Civil e Direito de Família.

Melline Jordana do Nascimento Nunes

Melline Jordana do Nascimento Nunes

Melline Jordana do Nascimento Nunes é estagiária no escritório Francalacci & Exterkötter Advocacia em Tubarão/SC, possuindo ênfase em Direito Civil nas matérias de Cobranças Financeiras Extrajudiciais e Judiciais. Acadêmica de Direito na Universidade do Sul de Santa Catarina.

jéssica

Jéssica Mendes Corrêa

Jéssica Mendes Corrêa é estagiária no escritório Francalacci & Exterkötter Advocacia em Tubarão/SC, possuindo ênfase em Direito Processual Civil e Indenizações. Acadêmica de Direito na Universidade do Sul de Santa Catarina.

Rafaela Cabral Rodrigues

Rafaela Cabral Rodrigues é gestora de mídias sociais no escritório Francalacci & Exterkötter Advocacia em Tubarão/SC, responsável pelo Marketing Digital;

Voltar ao Topo
× Atendimento Online Via WhatsApp